~ morrido com 17 anos. como assim não terei minha carteira de motorista, feito 21 anos e entrado numa boate dos EUA, feito minha mega festa de 18 anos, e poder ser presa caso cometa algum crime (não que eu vá fazer, mas sabe como é, é poético afirmar, "oh, posso ser presa agora!")? ;
~ passado a "vida inteira" na escola, quando eu poderia estar fazendo outras coisas nas 30h semanais que eu gastei nela.
~ (não ter) me casado, porque eu sei que não vou casar com 17 anos rs
~ (não ter) feito a viagem super esperada de quando eu passar no vestibular.
~ para o qual, a propóstio, eu estudei à toa, uma vez que vou morrer antes de começar a cursá-lo;
~ (não ter) tido a chance de comprar meu apartamento, que obrigatoriamente deve ter um closet e um armário com espelho enorme no meu quarto. Não, eu nem me importo com a cozinha, área de serviço, sala, outros quartos, mas meu quarto deve ter closet e um espelho grande.
~ sido saudável todos esses anos, quando eu poderia estar estupindo muito bem as minhas artérias de Cheddar McMelt, Cheetos Requeijão, salsicha e ovo no pão, pão de queijo, sobremesas diversas, e até meu coração de gordura. eu vou morrer mesmo!
~ esperado tanto tempo pra fazer algumas coisas. se eu for morrer daqui a 1 ano, então hoje é tudo ou nada.
~ (não ter) salvado o meio ambiente. quer dizer, eu poderia largar a escola e me dedicar aos projetos de fontes energéticas alternativas, já que não vai dar tempo de eu fazer isso em um futuro emprego.
se bem que o mundo todo vai acabar, então não vai fazer muita diferença se destruíram a natureza antes, mesmo.
~ esperado pra fazer minhas próprias confecções! tenho modelos e estilos, livros de design e até o programa. se o mundo for acabar em 2012, eu ficarei muito, mas muito puta, de só ter feito uma camiseta e estilizado outras duas blusas.
~ E, não por fim, mas por último, perdido tempo nesse post ou até mesmo no computador, uma vez que eu só tenho mais 1 ano e 6 meses de vida, eu deveria estar lá aproveitando.
Ou simplesmente deveria ter nascido em 1400 no Brasil, quando eu seria uma índia e conheceria e viveria tudo o que eu sempre imaginei como seria, e já estaria morta hoje mesmo, então não faria diferença se o mundo vai ou não acabar em dezembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário